Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Made Clínica

{Nascimento} Maria Laura

Maria Laura veio ao mundo em 23/05/19, às 19 horas e 52 minutos em Guarapuava - Paraná, nasceu essa boneca com 3,414kg e 47cm.


Um pequeno relato da mamãe Camila: ''A Maria Laura é nosso bebê arco-íris, ela trouxe cor e luz as nossas vidas após a tempestade. A sua gestação, desde o primeiro momento, foi regada de muito amor por toda a família. O momento do seu nascimento foi a realização de um sonho e um momento único em nossas vidas, em que só sabíamos agradecer à Deus por ela ter vindo tão linda e saudável. Após meses de espera, em menos de 40 min. na sala de parto, ali estava o bebê mais apaixonante e sereno que já havíamos conhecido. A sua chegada foi mais que especial, uma emoção compartilhada por todos, nossa família e amigos estavam eufóricos em conhecer esse pequeno serzinho, inclusive os médicos que realizaram o parto, os quais já faziam parte da nossa história e que agora estreitamos mais ainda os laços de afeto. Acredito que esse momento tenha sido para nós o significado de felicidade. Amamos você, nossa pequena!''


Médicos: Dr. Jean Sater, Dra. Ana Carolina Sater e Dra. Letícia Domingos de Lacerda
Trilha sonora: Tulipa Tuiz & Marcelo Jeneci - Dia a Dia, Lado a Lado


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.