Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Made Clínica

{Nascimento} Maria Luísa

Maria Luísa veio ao mundo em 28/11/19, às 8 horas e 22 minutos em Guarapuava - Paraná, nasceu essa princesa com 2,600kg e 47cm.


Relato da mamãe Sasha: 


"Foi um sábado de manhã quando fiz, despretensiosa, o teste de farmácia. Quando vi as duas listas cor-de-rosa meu raciocínio parou por um segundo - "não pode ser!". Mas a minha incredulidade não se devia a não desejar o positivo, mas sim porque gerar um filho era um sonho tão profundo que eu não acreditava que a simplicidade daquele momento me revelaria algo tão importante. E foi assim com o primeiro exame de sangue, e também com o segundo - que me levou a procurar a obstetra no mesmo dia, e foi lá, na maca do consultório que eu ouvi: tinha mais um coraçãozinho batendo dentro de mim! Então era real: estávamos grávidos! E isso já mudou tudo: escolhas, rotina e planos. E aí você pensa que vai ter todo o tempo da gestação para se preparar para tudo que está por vir. Será?! Hoje eu penso que nada te prepara para a sensação que é de ver seu filho vir ao mundo, da forma que for. Já não consigo lembrar direito da confusão de sentimentos na chegada na maternidade no dia agendado para minha cesárea (que não era o meu sonho de parto), mas lembro do frio que eu sentia naquela maca no centro cirúrgico, e do exato momento em que tudo mudou... Quando ouvi o choro do meu bebê. Foi surreal! Aquele som foi a coisa mais linda que já ouvi em toda minha vida, e ele foi a introdução da visão da minha filha, do meu sonho materializado. Ver seu rostinho, seus olhos brilhantes e sentir seu cheirinho... É um sentimento inexplicável, um amor sem medida. Agradeço a Deus por esse presente tão desejado e por nos permitir partilhar a alegria da chegada da nossa Maria Luísa com nossas famílias em um dia repleto de amor."


Enfermeira Obstétrica: Caroline Camargo

Médicos: Dra. Renilda Martins, Dr. Antônio Araujo e Dr. Pedro Weber
Trilha sonora: Sandy - Nosso Nó(s)


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.