Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Made Clínica

{Nascimento} Maria Carolina

Carta Aberta para Maria Carolina


Era 05 de Julho de 2019, tivemos a doce e leve notícia da sua presença em nossas vidas. Que felicidade! Tantas coisas aconteceram em nossas vidas de lá pra cá, mas você sempre se manteve forte e nos fez fortes. Querida e amada Maria Carolina, você é benção em nossas vidas!

Esperamos que você desse seus sinais de que queria vir para sua vida extrauterina, e isso aconteceu com 40 semanas de gestação. No dia 12 de Março de 2020, você nasceu de um parto cesariano e, apesar de instrumentalizado, foi recebida de forma muito humana, com 3,360kg e 49cm às 11 horas e 51 minutos. Deixamos seu cordão pulsando, veio para o colo da mamãe e do papai, mamou na primeira hora e estivemos ao seu lado o tempo todo.

Seja bem-vinda, Maria Carolina!

O amor e a gratidão tomou conta de nós! Com seu choro vigoroso e sua beleza, reafirmou-se forte! 

Você chegou em um momento delicado pelo qual a humanidade passa. Mas, com a sua chegada renasce em nós a esperança de que o mundo seja mais humano, justo, alegre e harmonioso. Estaremos sempre ao seu lado, guiando, protegendo, e fazendo de tudo para que você seja feliz e para te deixar um mundo melhor!

Desejamos que a sua alegria contagie todos ao seu redor; que sua calma tranquilize os corações mais agitados; que sua beleza e doçura encantem infinitos olhares e que sua força e coragem te façam alcançar tudo o que você sonhar!

Filha, obrigado pela sua existência!

Irmã, obrigada por ser minha companheira nesta caminhada!

Amamos muito você, nossa pequena Maria Carolina!

 

Mamãe Karine, papai João Paulo e sua irmãzinha Maria Gabriela.  



Enfermeira Obstétrica: Caroline Camargo

Médicos: Dra. Andressa Araújo e Dr. João Paula Zattar
Trilha sonora: Tribalistas - Grão de Amor


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.