Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Made Clínica

{Nascimento} Stella

Stella veio ao mundo em 30/10/21, às 10 horas e 16 minutos em Guarapuava - Paraná, nasceu a estrela Stella, com 3,580kg e 48cm em um dia lindo e ensolarado, perfumado por lavandas no jardim.

Relato da mamãe Flávia:

''Vamos assistir TV no quarto?'' e assim fomos para nossa última noite somente nos dois, sem imaginar que no outro dia nosso presente de Deus viria ao mundo! Talvez no fundo a gente sabia, pois o papai conversou com a barriga dizendo que ela poderia vir e eu escrevi a seguinte mensagem para ela:


''Filha,
Mais uma noite deitamos para dormir a sua espera. Será nessa madrugada? Será amanhã? Estamos conectados nesse sentimento de ansiedade e que você pode chegar a qualquer momento!
Sua mala está pronta, seu quarto está pronto, o bebê conforto já está no carro, seu lugar na nossa cama já te espera!
Nós estamos prontos!
Papai e mamãe te esperam com muito amor!''


E assim ela nos escutou! Acordei no outro dia, com vontade de fazer xixi, fui ao banheiro fiz xixi, mas tinha mais xixi… não, não era xixi, era a bolsa que havia estourado! Acordei o Braian e ele : É SÉRIO? hahaha, sem acreditar! Chegou o momento, e aconteceu exatamente como eu sonhava, não decidi pela forma do parto antecipadamente, deixei ela escolher o dia que ela gostaria de chegar nesse mundo. Saiba que como diz aquela música que tocou quando você enfim chegou: 
''Você é a razão da minha felicidade, não vá dizer que eu não sou sua cara-metade… Meu amor, por favor, vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo!''


Enfermeira Obstétrica: Caroline Camargo

Dr. Rodrigo Feijó e Dra. Lisiane Stroparo
Trilha sonora: Onde Você Mora - Nando Reis & Melim


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.