Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Maternidade Mater Dei

{Nascimento} Miguel

Miguel veio ao mundo em 26/11/21, às 15 horas e 32 minutos em Guarapuava - Paraná, esse pimpolho como a mamãe chama nasceu com 3,210kg e 49cm.


Relato da mamãe Camila:


Todo dia eu acordava e pensava "será que é hoje?" Nesse dia eu até fiz uma brincadeira "acordei grávida mais um dia, não foi hoje pessoal" e parece  que você escutou... nosso parto foi meio inusitado, era pra ser apenas uma consulta, talvez a última consulta, talvez não. No próprio consultório você resolveu mostrar que estava pronto, e assim foi... 4 horas de trabalho de parto, muitos abraços, beijos na testa que aliviavam a dor, seu papai como sempre foi o nosso conforto. No final a cesarea foi necessária, mas como foi ela que te trouxe ao mundo, sou grata pela cicatriz de amor que você me deixou, as memórias são inesquecíveis, posso sentir ainda a primeira vez que você mamou, e a primeira vez que você chorou, você me transformou em uma mãe, você me mostrou o maior amor da vida.


Médicos: Dr. Baccin e Dra. Ana Paula Ribeiro
Trilha Sonora: Me Espera - Sandy ft. Tiago Iorc

Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.