Autoral

{Casamento a dois/Nova data} Kamilla & Neylon

Que vocês sabem que a pandemia do covid-19 tem afetado o mundo todo já sabem e também infelizmente muitos sonhos como o tal do casamento, não sendo possível a sua realização, o conselho é então adiar. Pra o que não conseguimos mais hoje, quem sabe amanhã, com mais e energia e ainda maior intensidade, com muito mais motivos para comemorar e agradecer.

E a verdade é que assim como a vida, os sonhos também podem ser reinventados e ressignificados. Foi assim que eu encontrei uma forma para manter vivas as memórias do dia que seria um casamento, no qual iria fazer parte, passar o dia eternizando o casal que já fez sua morada no site clique aqui e no meu coração. Já casados no civil um dia antes, foi como se fosse um casamento a dois, com direito a uma cesta linda preparada pelos fornecedores, o anuncio da nova data marcada (assim seja, amém!), votos e trilha sonora.

Porque o importante é estarem juntos e celebrarem como for o amor, que não se adia, nem se cancela. Para quando for acontecer pra valer, que seja com muitos abraços, beijos, sorrisos e lágrimas… de felicidade, é claro!


Palavras da noiva Kamilla:


Quando planejamos um casamento, idealizamos que aquele dia vai ser perfeito… é essa data que você vai ter como referência do melhor e mais esperado dia da sua vida, mesmo adiado por uma pandemia. O casamento não é só para os noivos, é para o seu pai que vai te levar até o altar, para sua mãe que vai te ver vestida de noiva e imaginando que anos atrás era ela, é para todas as pessoas que compartilharam esse planejamento com você. No nosso caso, muuuito planejado com trocas de datas e dificuldades sempre com muita gente envolvida, os fornecedores viraram amigos e é esse mesmo o objetivo. São eles que  criam essa conexão para poder superar as expectativas que você criou para esse dia, nenhum é mais ou menos que o outro, pois todos ficarão marcados de alguma form. 

A decoração que vai aparecer nas fotos e  vídeos que ficarão registradas para você mais tarde mostrar para os seus filhos, os drinks que vão embalar a noite ao som do DJ acompanhado das luzes que farão seus convidados dançar e animar a noite toda, o vestido que vai ser durante a maioria do tempo a atração da entrada, o local da festa que vai acompanhar o jantar do seu grande dia que depois será tão doce quanto a mesa de doces, organizado com carinho, nos mínimos detalhes sendo regido pela cerimonialista como uma grande engrenagem, que só dá certo com o trabalho de todos, em funções diferentes mas um objetivo em comum de realizar sonhos.

Nosso agradecimento especial aos nossos fornecedores: Adri, Arnaldo, Aline, Ari, Claudia, Jean, Ju, Kally, Luiz, Vanessa, Tati e os demais que mesmo passando por esse momento difícil, conseguiram nós surpreender exatamente no nosso dia, que mesmo não sendo como o esperado, foi inesperadamente inesquecível. 


Trilha sonora cantada por eles: Escolhi Te Esperar de Marcela Taís.


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.