Acontecimento

{Despedindo-se da Farda} Adriane & Juliano

Preparados para uma história incrível de amor e superação?


A Adriane entrou na PM em 1996 e em 2011 ela conheceu numa ocorrência policial ele, o Juliano, pasmem! haha. Desde então não se largaram, juntando as escovas de dentes e sendo felizes como nunca. Já em 2012 foi a vez dele servir a PM. A mesma profissão de ambos ajudou fortalecer os laços e assim construiram uma linda de família, com a vinda dos pequenos Gabriel de 5 anos e do Rafael de 3 anos. (Em breve outro ensaio deles junto da família aqui no site). 

Já em 2016 foram surpreendidos pela notícia de que Adriane estava diagnosticada com câncer de mama  junto de metástase óssea e no pulmão. Mas isso não foi nada perto da sua força de vencer e sua vontade de viver, ela superou a doença com o apoio e carinho da família e amigos firme e forte. Adriane que sempre foi de se amarrar numa adrenalina e não ter medo do perigo, trabalhou até para o TMA, GOE, RONE, CANIL e CHOQUE, hoje faz tratamento hormonal e os acompanhamentos conforme manda o protocolo.

Sua carreira de 21 anos na PM, não foi como ela imaginava e esperava, mas foi como precisou ser e diante a esse fato, ela se sente orgulhosa e imensamente grata em cumprir sua missão na corporação se aposentando. A partir de agora se dedica inteiramente a profissão de mãe e de curtir essa nova oportunidade que a vida a concebeu. Com isso, esse ensaio foi com o intuito de se despedir da sua queridinha farda, além de resgatar e registrar sua história e lição de vida, sendo uma mulher admirável e resistente a tudo.

Aproveito para que esteja unido no combate ao câncer de mama, lembrando sempre que puder uma mulher de ser amar, se cuidar e se previnir, não só no Outubro Rosa, todo ano, a todo momento, deixando essa ideia bater mais forte dentro do seu peito.


Previna-se e desfrute! 



Clique no ícone do coração ao lado e espalhe o amor por cada fotografia. No ícone do Facebook compartilhe e do Pinterest adicione ou salve pins.