Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Hospital São Vicente

{Nascimentos} Maria Rita & Miguel

O casal gêmeos vieram ao mundo em 17/05/19, primeiro ele, Miguel, às 13 horas e 24 minutos, com 3,120kg e 50cm, depois ela, Maria Rita às 13 horas e 27 minutos, com 2,920kg e 49cm em Guarapuava - Paraná, nasceram saudáveis, trazendo esperança e amor.


Um pequeno relato de parto gemelar da mamãe Denise: ''Eu já me encontrava em repouso há duas semanas, depois de uma gestação tranquila e pacífica. Quando após um pequeno sangramento, fomos ao médico, o qual detectou dilatação, Maria Rita & Miguel iriam nascer, com 36 semanas e 05 dias. Ficamos eufóricos, indo para o hospital, pois apesar dos gêmeos não terem sido planejados, estavam nos planos de Deus para nossas vidas e vieram a este mundo com a missão de as transformar por inteiro. Assim, nasceu um papai, Fernando, renasceu uma mamãe Denise e se fez um irmão mais velho Francisco, nos unindo ainda mais e formamos uma nova família. Com tanto amor e luz, que não passam despercebidos, pois benção em dobro é para os prediletos do papai do céu, e nos somos muito amados por ele, minha gratidão!''


Médicos: Dr. Rodrigo Feijó e Dra. Beatrice Martignoni
Trilha sonora: Melim - Dois Corações


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.