Ensaio

{Casal} Jessica & Fabio

Pra dar boas vindas ao mês dos namorados, nada melhor que com o ensaio desse casalzão pra deixar os nossos corações quentinhos. Sabe, a vida de dois é descobrir que ser feliz é ver acima de tudo o outro feliz, é ir além do nosso próprio certo e errado e entender que as necessidades, vontades, gostos, do outro, não são as mesmas que as nossas, e respeitar isso é um gesto de amor. E foram esse gestos que permitiram eles estarem juntos há 10 anos e tenho certeza que serão os mesmos que permitirão eles ficarem mais e mais décadas, o tempo que for! 

E assim rolou lindamente esse ensaio em comemoração ao amor e a vida a dois! Sendo a carinha deles, no apartamento, no quarto, na sala, na cozinha, de pijama, de avental, com bagunça, donuts, cafezinho, video game, pipoca, internet, solos de guitarra e no final tudo vira em pizza e um pouco de ar livre como sempre! E não podendo esquecer que também teve um extra com exclusividade dela, a minha blogueirinha favorita da cidade: @jeesicacastroo, agradecimento ao Café Du Centre, pelo charmoso e aconchegante local.


Desfrute! 



Clique no ícone do coração ao lado e espalhe o amor por cada fotografia. No ícone do Facebook compartilhe e do Pinterest adicione ou salve pins.