Ensaio

{Casal + Pedido de Casamento} Fernanda & Nelson

Para o dia dos namorados mais uma linda história de amor merece ser registrada por aqui...


Palavras de Nelson:


''Minha ideia sobretudo era impressionar meu amor Fernanda. Mas como? Temos muita sintonia com lugares, lugares que contam história, principalmente a nossa. E foi assim, unindo um lugar marcante pra nós e meu desejo de fazer alguma coisa mais além que surgiu o ensaio fotográfico como presente em comemoração aos nossos 5 anos de namoro e então durante ele, o tal pedido de casamento. Pra mim precisava ser algo único e incrível, como uma cena de filme. Aí entra na história a Kally, com toda a sensibilidade incomparável de registrar não só momentos, mas todo os sentimentos e detalhes ali envolvidos, ela foi minha parceira para criar todo o plano do início ao fim.
E pra que toda a surpresa acontecesse, muitas pessoas também (família e grandes amigos) entraram na história, deixando ela ainda mais especial. Exceto a Fernanda né? que não desconfiava e não sabia realmente de nada, pois era a estrela do dia. Logo, o ensaio foi acontecendo e no meio do nada, em uma ''capela natural'', que poucos sabem da existência dela que exclusive meu pai que a plantou e a cultivou, o que representa muito pra mim, que a esperei com todo um cenário pronto e o coração a mil, o grande momento chegar. Dedilhei algumas notas em meu violão e minha harmônica e dois anjos entraram com as alianças, o pedido foi feito e em meio a tanta emoção, ela disse SIM a mim e ao nosso AMOR!
O resultado de tudo não poderia ser diferente, foi simplesmente magnífico! Muito além de nossas expectativas. Além de uma grande profissional, Kally é pra nós uma amiga, que eternizou lindamente esse momento tão sublime de nossas vidas e é uma pessoa que estará pra sempre na nossa história!'' 


E que venha agora com tudo o próximo SIM da vida desses dois amados!


Desfrute! 



Clique no ícone do coração ao lado e espalhe o amor por cada fotografia. No ícone do Facebook compartilhe e do Pinterest adicione ou salve pins.