Ensaio

{Publicitário} Mari Seguro dōTERRA

Fundada em 2008, a dōTERRA foi idealizada e construída com a missão de compartilhar, com o mundo, óleos essenciais de pureza garantida.

A partir de sua experiência pessoal com esses incríveis e preciosos recursos oferecidos pela natureza, um grupo de profissionais das áreas comercial e de saúde se propôs a tornar realidade o desejo comum de compartilhar com o mundo os benefícios dos óleos essenciais.

Assim, foi criada a doTERRA: nome que se origina do latim e que significa "Dádiva da Terra".

Para os fundadores da doTERRA, não bastava simplesmente disponibilizar óleos essenciais para lares em todo o mundo; eles haviam se comprometido a fornecer, exclusivamente, os óleos essenciais mais puros e de melhor qualidade possível. Surgiu, então, o primeiro desafio a ser superado: estabelecer, em um setor até então inexistente, um padrão máximo de qualidade. Esse comprometimento resultou, assim, na criação de um novo e elevado padrão de qualidade: o CPTG™ (Certificado de Pureza Testada e Garantida), o qual foi desenvolvido para que os usuários dos óleos essenciais doTERRA pudessem ter a certeza de que estavam usando o que poderia existir de melhor para promover o bem-estar de seus entes queridos.

Disponibilizar óleos essenciais para o mundo era um projeto desafiador que exigia o envolvimento de uma equipe de pessoas dedicadas, empenhadas com o trabalho árduo, mas também comprometidas, cheias de paixão e visão de futuro. Essa equipe foi montada e cresceu bastante desde sua criação, mas sua missão permanece e permanecerá sempre inalterada: fornecer óleos essenciais que possam ser usados com segurança e que beneficiem a todos, desde o iniciante até o profundo conhecedor.

Compartilhar óleos essenciais é uma experiência única e muito especial. Cientes disso, os fundadores da doTERRA reconheceram a necessidade de implementar um modelo de vendas que permitisse que as pessoas experimentassem o incrível poder dos óleos essenciais enquanto desenvolviam relacionamentos de confiança. Assim, e para melhor facilitar as experiências pessoais com os óleos essenciais, a doTERRA decidiu utilizar, em vez do marketing de massa, um modelo de venda que possibilita que os distribuidores estejam em contato direto com seus clientes. 

Em 25 de abril de 2008, a doTERRA disponibilizou para venda 25 diferentes óleos individuais e 10 "mixes”. A partir daí, foram por ela apresentados ao mercado muitos outros óleos individuais e "mixes" de óleos, bem como suplementos, uma linha de spa e vários outros produtos com o objetivo de propiciar um estilo de vida saudável, construído a partir do uso de óleos essenciais e de uma filosofia abrangente de bem-estar.

Claro que essa oferta não teria sido possível sem o apoio de uma Rede Botânica Global composta por artesãos e destiladores. À medida que a doTERRA foi se tornando uma empresa confiável no setor de óleos essenciais, também conseguiu formar parcerias com comunidades localizadas em diferentes pontos do planeta e, mais do que isso, ajudá-las a melhorar seu próprio futuro econômico por meio do modelo Co-Impact Sourcing™ (Fornecimento por Coimpacto) e da doTERRA Healing Hands™.

Com base em um complexo industrial e comercial de última geração localizado na cidade de Pleasant Grove, Utah/EUA, a doTERRA continua trabalhando para alcançar seu objetivo de fornecer a todas as famílias, em todos os lugares, os benefícios proporcionados pelos óleos essenciais. 

Atualmente, mais de dois milhões de Membros usam e compartilham produtos doTERRA em todo o mundo, e uma delas é a Mari Seguro, sendo uma especialista e tanto dos óleos essenciais.

Desfrute! 



Clique no ícone do coração ao lado e espalhe o amor por cada fotografia. No ícone do Facebook compartilhe e do Pinterest adicione ou salve pins.