Conchinha Memórias de Nascer & Renascer

Specialite Centro Médico

{Nascimento} Lara

Lara veio ao mundo em 03/07/19, às 08 horas e 07 minutos em Guarapuava - Paraná, esse encanto de bebê nasceu com 3,570kg e 47cm.


Um pequeno relato da mamãe Isabelle:
''A gestação inteira mamãe estava muito ansiosa pra te ver logo e te pegar no colo, achei que no dia do parto estaria muito mais ansiosa, e foi totalmente ao contrário. Eu estava calma e tentando curtir cada momento. Quando ouvi você chorar eu fiquei sem reação, a ficha ainda não tinha caído. Quando colocaram você do meu ladinho você estava tão calminha, e eu só conseguia te olhar quietinha. Até que levaram você pra longe de mim pra te dar as vacinas e você nem chorou, continuou quietinha e foi aí que mamãe desabou a chorar, chorei feito criança, acho que naquela hora a ficha caiu. Mamãe viu o quanto você era perfeita, e nem ficou triste que você saiu a cara do papai, até por que papai é lindo, e agora somos uma família linda e completa. Obrigada por trazer tanta alegria para nós, por ser tão linda e saudável. Nós amamos muito você, nossa Lara.''


Médicos: Dr. Antonio Conti e Dra. Caroline Bortolotto
Trilha sonora: Miranda - Agora


Desfrute!



Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.