Ensaio

{Adoção} Kátia & Marcos

No dia da adoção nada mais justo que trazer aqui esse ato nobre de um casal muito admirável por mim e garanto que será também por vocês, que escolheram seguir uma escolha gerada pelo coração. Adoção é um milagre que Deus preparou para unir almas que só vieram a está vida com o propósito de se reencontrarem e assim viverem o mais puro e sublime dos amores da vida.


Palavras da mãe Kátia:


''Esta é uma história de espera e amor.

Por muito tempo eu e o Marcos semeamos sem saber quando colheríamos.

Nós entendemos que amar é uma decisão! E esta decisão necessitou de nós muitas renúncias. E por muitas vezes regado a lágrimas...

Mas sabíamos que tudo isso fazia parte do processo, e que Deus vinha lapidando nossos corações para um grande propósito. Entendemos que não era o nosso tempo, e sim o Dele!

Em Eclesiastes diz assim: "

Para tudo há uma ocasião certa;

há um tempo certo para cada propósito

debaixo do céu..."

E Então a nossa hora chegou! Nos sentimos como Davi, pequenos humanamente, incapazes, porém acolhidos por Deus!

A Adoção nunca foi sobre nós,  sempre foi sobre Ele. Sempre foi sobre tudo que Dele recebemos e queremos semear. Não semeamos aquilo que queremos ou pensamos saber, semeamos aquilo que um dia semearam em nós e havendo gerado frutos a boa semente resistiu às intempéries e hoje é lançado na vida dos nossos 3!

Não é sobre olhar o passado é sobre mudar o futuro...

A nossa missão é ressignificar!

Para nós família não é lugar de dor, é lugar de amor.

E para tudo isso, fé, coragem e coração aberto! 

Com amor, nossa família de 5.''


Desfrute! 



Clique no ícone do coração ao lado e espalhe o amor por cada fotografia. No ícone do Facebook compartilhe e do Pinterest adicione ou salve pins.