{Dia Mundial da Fotografia} Antes x Depois de 10 Anos

1140
2min de leitura

Não tinha dia mais especial que esse para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, juntamente com a minha evolução como fotógrafa e transformação como humana. Assim como também não existia dia mais que especial pra realizar esse ANTES X DEPOIS a não ser no mesmo dia que se passava exatamente 10 anos, 02 de Julho de 2020.

O meu primeiro ensaio fotográfico foi de 15 anos da Mayara e 10 anos depois nos seus 25 anos, no mesmo lugar, um casarão antigo, mas outras coisas não eram mais as mesmas, a começar por mim e pelo meu olhar, e ainda mais o semblante da Mayara, agora gerando uma nova vida dentro de si, o que deixou a comparação ao todo ainda mais emocionante, não esquecendo das raízes da onde cresci.

O que quero deixar com isso, é que tudo é possível desde que exista sonho, coragem, paciência, confiança, dedicação, persistência e principalmente coração para guiar. Todo pequeno passo até aqui foi um grande desafio e orgulho pra mim, assim como todos outros que irei alcançar, então se apaixone-se pelo processo de se tornar sua melhor versão todos os dias. É questão de tempo e hoje estou florescendo no meu próprio ritmo. 

Gratidão imensa em quem acreditou em mim quando eu era apenas uma lagartinha dentro do casulo e me ensinaram tanto, como o Clerio Back, meu primeiro professor e mestre da fotografia, Tieko e Saeko Yanagawa minha primeiras chefes, Sandra Hyczy minha segunda e última chefe e tantos outros que compartilharam comigo seus conhecimentos e experiências pelo caminho. Assim, aconteceu de forma natural e no seu precioso tempo a minha metamorfose e quando vi, era uma borboleta com novos ventos e voos por aí, sendo grata a todos que registrei até aqui e também aos que irei registrar, com histórias e momento sublimes da vida pra eternizar através da fotografia.

Trilha sonora: Alex Ferrera - Fotografia

Desfrute!

Clique no ícone do coração ao lado se o vídeo te emocionou. No ícone do relógio adicione para assistir depois se não puder agora, já no ícone de aviãozinho de papel compartilhe esse momento aonde quiser.

19 Ago 2020

{Dia Mundial da Fotografia} Antes x Depois de 10 Anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Jun de 2020

{Toda Forma De Amor} Especial Dia Dos Namorados

14 de Set de 2017

{Filme} Kally Ágatha Fotografia

09 de Mai de 2021

{As 5 Gerações} Especial Dia Das Mães

Hey, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me dar um olá por aqui! ❥
Logo do Whatsapp